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Política de Privacidade

Nossa Responsabilidade com sua Privacidade

Na Angello Mentoria, temos um compromisso com a privacidade e segurança de seus dados. Por isso, esta política de privacidade tem como objetivo informar quais informações coletamos, como usamos e protegemos seus dados pessoais.

Nosso compromisso é garantir que sua privacidade seja protegida e que seus dados sejam tratados de acordo com a legislação aplicável, com transparência e segurança.

A Angello Mentoria se compromete a não compartilhar seus dados com terceiros, exceto quando necessário para a prestação de nossos serviços ou por obrigação legal.

O que fazemos com seus dados

Os dados coletados pela Angello Mentoria são utilizados exclusivamente para prestar nossos serviços. Eles podem ser utilizados para entrar em contato com você, enviar informações relevantes sobre nossos serviços ou para fins de faturamento. Seus dados pessoais serão mantidos em sigilo e segurança, e nunca serão compartilhados sem sua autorização.

Manteremos os dados pessoais do usuário cadastrado enquanto estiver ativo nos programas e/ou serviços de mentoria, coaching e palestras ou enquanto for necessário para conclusão das relações comerciais realizadas por ambas as partes. Inativada a conta à pedido, os dados dos usuários serão excluídos pela empresa Angello Mentoria, desde que não haja fundamento para armazená-los para fins legítimos, assim definidos em lei, para cumprir com obrigações legais ou regulatórias, bem como para exercer ou resguardar direitos ou prevenir fraudes.

Política de Pagamento, Troca e Reembolso

Esta Política de Pagamento, Troca e Reembolso do site Angello Mentoria, tem como base as diretrizes e normas que regem o CDC (Código de Defesa do Consumidor) no que diz:

“art. 49 - o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Dito isso, a prestação de serviço será de acordo com o nº sessões indicadas e desejadas, observando sua validade, sendo realizadas com intervalos previamente estabelecidos na Chamada de descoberta - (Clique aqui - é grátis).Na contratação da prestação de serviço, haverá cobrança de 30% de antecipação de agendamento que será abatido no valor total do contrato. No reagendamento não haverá custo, somente e mediante a comunicação de no mínimo 24hs de antecedência.Caso o contratante não compareça (virtual ou presencial) no dia e horário previamente agendado da sessão, nem a desmarque com antecedência mínima de 24hs, a sessão será considerada como realizada, não havendo qualquer tipo de reembolso, compensação ou reagendamento.Os atrasos terão tolerância de 10 minutos para o início da sessão e não poderá avançar além do tempo previamente estabelecido do final. No caso de cancelamento dos pacotes de serviços iniciados ou rescisão do contrato por parte do contratado, este deverá pagar uma multa de 30% incidente sobre o valor restante correspondente às sessões ainda não realizadas.O reembolso da diferença dos valores residuais será feito em até 30 dias. Nas trocas de prestação de serviço contratadas, as compensações serão realizadas considerando-se o valor avulso dos serviços vigentes na data da contratação, sendo oferecido no novo serviço apenas o valor residual, caso haja.

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